12.1.2022

Dicas de atividades para as férias

Dicas de atividades para as férias

Sol e calor combinam com atividades ao ar livre. Para quem está passando as férias em Farroupilha e arredores, o ESI Lourdes separou dicas de passeios e atividades para as crianças gastarem energia e se divertirem.

Colônia de Férias do Lourdes: Com diversas atrações para as crianças, a Colônia abrange alunos da Educação Infantil ao 5º do Ensino Fundamental II. Tardes de brincadeiras, cinema, entre outras atividades para que todos aprendam brincando.

Piquenique: A cidade conta com diversos parques abertos que possibilitam o contato com a natureza e uma maior liberdade para brincadeiras que gastem energia. Junte a toalha, uma cesta com diversos petiscos, a família e os e amigos para uma tarde ao livre!

Parque Gasper: Localizado no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, conta com atividades para a família toda poder se divertir. Passeio com quadriciclos, tirolesa e arvorismo são algumas das possibilidades dentro do Parque, além de oferecer espaços de lazer em meio a natureza e loja com produtos artesanais produzidos em Bento.

Sair da rotina pode proporcionar momentos inesquecíveis e fortalecer as relações em família.  Que tal um investir em um final de semana diferente?

Últimos Posts