23.7.2021

Filmes e Séries em Família

Filmes e Séries em Família

Aproveitando o clima de inverno, nada melhor que ver um filme ou uma série com toda a família reunida

Selecionamos dicas para assistirem todos juntos nessas férias:

Encrencão (disponível na Netflix): Vamos acompanhar Trouble, um cachorro mimado que precisará aprender a viver no mundo real depois que se perde de seus donos.

Dançarina Imperfeita (disponível na Netflix): Quinn depende da sua performance em uma competição de dança para garantir sua admissão na faculdade dos sonhos. Porém, ela não sabe dançar. Mesmo desajeitada, Quinn topa o desafio junto com outros alunos excluídos.

O Pequeno Príncipe (disponível na Netflix): Uma garota, recém-chegada na cidade, faz amizade com o seu vizinho, um senhor que lhe conta a história do Pequeno Príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e um dia encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Reunião de Família (disponível na Netflix): Na série temos a família McKellan, que se muda de Seattle para uma pequena cidade para se encontrar com parentes que até então não conhecem. No meio das dificuldades que uma grande mudança traz, terão de lidar com avós conservadores que desafiarão seu estilo de vida.

Heartland (disponível na Netflix): Amy, junto com sua irmã Louise, decide se mudar para o rancho que a mãe administrava antes de falecer. O local, habitado por seu avô, seu pai e um fazendeiro, está correndo o risco de ser tomado pelo banco por causa das dívidas. Pressionados, todos eles se unem por um único objetivo – salvar o rancho Heartland.

Uma sessão cinema com a família reunida e muita pipoca é uma ótima pedida para essas férias. É tempo de aproveitar o friozinho da época e se aconchegar aos pequenos com programas de qualidade para todas as idades.

Últimos Posts