10.8.2021

Mudanças para o colégio nos próximos semestres

Mudanças para o colégio nos próximos semestres

Como é possível perceber, através do perfil no Facebook e Instagram do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, as cores e o próprio nome do Colégio foram alterados

As mudanças são consequência do reforço da presença na Rede ESI (Educadora Scalabriniana Integrada), administrada pela Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas no Brasil.

Por esse motivo, algumas mudanças acontecerão em etapas a partir do segundo semestre de 2021. Para esse ano, contaremos com uma nova identidade visual, que já pode ser visualizada em nossas redes sociais.

A partir do primeiro semestre de 2022 será implementado o Sistema de Ensino Positivo e por fim, em 2023 será feita a troca dos uniformes para os da Rede ESI.

Com o objetivo de voltarmos, cada vez mais, as práticas aos valores Scalabrinianos, como a Itinerância, a Unidade na Diversidade e a Solidariedade entre alunos, professores e colaboradores, parte das mudanças visam reforçar a presença dos nossos colégios na Rede ESI. Seguimos sempre promovendo uma educação de excelência para nossos alunos, unindo a modernidade dos Sistemas Educacionais aos preceitos da Congregação. 

Últimos Posts