5.10.2023

Reunião para definição do Planejamento 2024

Reunião para definição do Planejamento 2024

Ontem estiveram presentes no Colégio ESI São Carlos representantes da Controladoria da AESC (Associação Educadora São Carlos) e a Gerente da Educação Carina Vedooto Scheneider para dar início ao Planejamento Orçamentário 2024.

Do Colégio ESI São Carlos de Caxias do Sul, a Diretora Marina Matiello, o Coordenador Pedagógico Jorge Luis Rizzon de Godoy e a Tesoureira Miriam Jaqueline Moreira da Silva representaram a escola na reunião.

Também estiveram presentes, a Diretora do ESI Lourdes de Farroupilha, Salete Finimudi Gasperin, junto da Coordenadora Pedagógica Karen Maggioni e da Tesoureira Irmã Rosemeri Bocalon. Do ESI São Carlos SVP de Santa Vitória do Palmar, o Diretor Giovani Pio Maximila e da Tesoureira Graciela Castro.

Na ocasião, foram apresentadas as principais tendências de mercado, o cenário atual e os indicadores econômicos e financeiros da área educacional. Foram também divulgadas as metas para o ano de 2024 e entregues as premissas orçamentárias de cada Colégio. O cronograma de atividades que integram o planejamento segue até dezembro com a aprovação do orçamento para 2024 pelo Conselho de Administração da Mantenedora, posteriormente a divulgação para as unidades de negócio.

Uma manhã de troca e união para que seja construído um planejamento de forma a continuar entregando uma educação inovadora e de excelência.

Últimos Posts